Pesquisar este blog

Barner

Barner
Preserve a Natureza! Conscientize-se! Paz, Amor!

Apenas observando...

Apenas observando...

A CAMINHO DA LUZ!

A CAMINHO DA LUZ!
PAZ e AMOR!

terça-feira, 12 de julho de 2016

!Eu agora, sou o tempo!"

Eu agora, sou o tempo!
Autoria : Geilda Souza de Carvalho


Meu amigo... Um minuto da hora!
Correndo apressada e sem demora!  
Agradeço a  Deus por mais um dia!  
Que sempre alegre viva e sorrindo!

Tempestade, chuva, trovão.
Pedras,  encontrei, hoje que ...  
Atordoou meu coração!
Veio um anjo e me salvou,

E para longe o vento, levou...
Trouxe de volta o tempo perdido,
Na brisa do ar que respiro...

Da lágrima que minha face pinga...
Escorregando e caindo no chão.
Veio acalmar meu coração!
Pois tudo passa, somos pequenos. 

Geilda Souza de Carvalho





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO JESUS!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br