Pesquisar este blog

Barner

Barner
Preserve a Natureza! Conscientize-se! Paz, Amor!

Apenas observando...

Apenas observando...

A CAMINHO DA LUZ!

A CAMINHO DA LUZ!
PAZ e AMOR!

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

"Esculturando!"

Patrono: Paulo Leminski Filho
Acadêmica: Geilda Souza de Carvalho
Cadeira: 12
AMCL- (“ACADEMIA MUNDIAL DE CULTURA E LITERATURA”)



"Esculturando!"



Desabafo notívago!

Noite de Paz e Serenidade!

Que Deus nos fortaleça a cada dia,

Com esperanças renovadas!

E nossas atitudes são por ele tomadas,

E a nós colocados em provações,

Para termos fé, caridade e solidariedade,

Para o próximo ser ajudado,

Sem escolhermos a quem,

e nem saber o porém...

Sermos piedoso e amável,

Possuidores do saber e escolher,

Dar de comer a os que têm fome,

De beber a quem tem sede,

Não é poesia, só vagando,

Pelo meu pensar oculto e triste,

Do desamor existente,

No passado, futuro e atual presente!

Construindo uma escultura de repente,

Com meu pensar distante,

Fluindo versos solto e levemente tecido com amor,

Sentindo na alma,

O sofrer do povo em desamor,

Construo minha vida,

Vida, poesia!

Escrevo somente, queres ler e conhecer minha alma, leia.

Caso não queira, deixe passar e desconsidere.

E não entender a poesia !

Escrevendo estou... Mas, não estou aqui agora...

Viajando e completamente fora do ar,

Pois o que eu penso só em amar!

Escultora eu sou... dos versos da hora.

Capturando esse momento de agora!




Geilda Souza de Carvalho
# Direitos autorais Reservados.
 atelliercarvalho

15/09/2016

19 horas 05 minutos exatamente ,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO JESUS!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br