Pesquisar este blog

Barner

Barner
Preserve a Natureza! Conscientize-se! Paz, Amor!

Apenas observando...

Apenas observando...

A CAMINHO DA LUZ!

A CAMINHO DA LUZ!
PAZ e AMOR!

terça-feira, 21 de julho de 2015

"! Meu amor do Passado!"

Meu amor do passado.



Música para o poema: Stop ou Play
Em algum lugar do passado musica:a day together 




Com meu amor eu sonhei...

Vejo  seu rosto passar voando em meu sonho...

De outra encarnação que  te conheci...

E nosso amor não tenho...

E nesta vida fico esperando...

Noite e dia... Sempre a tua espera...

De um amor que perdi...

Vejo sua face em meu sonhar...

E seu corpo ao meu se enroscar...

Meu Coração começa a palpitar...

Seu bater fica,  bater forte e acelerado ...

Sei que veio para me amar...

Acariciar-me com doçura...

Com toda formosura!

Dar-te meu amor... Como te quero!

Deixar-te louco... Com meu calor...

Do teu corpo... Tomar posse...

E ser dona do seu amor!...

É chegada a hora de partirmos...

Vamos ter outra vida... E...

E em nova vida teremos ...

Um encontro de almas perdidas!...

Ai amor , como te quero!

E há muito que te espero!


Geilda Souza de Carvalho

19 de julho -2015









Geilda Souza de Carvalho

19 de julho -2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO JESUS!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br