Pesquisar este blog

Barner

Barner
Preserve a Natureza! Conscientize-se! Paz, Amor!

Apenas observando...

Apenas observando...

A CAMINHO DA LUZ!

A CAMINHO DA LUZ!
PAZ e AMOR!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

"!O SONHO DE UM POETA!"

"!O SONHO DE UM POETA!"
 

 Apanhando e aprendendo todo dia...
E até sonhando e pensando até a alvorada...
Em como resolveria o problema, aqui estudando...
Possibilidades afim, de tudo se encaixar a revelia...
De dia ou na madrugada... Percorre sua caminhada...
x
E com uma musica de fundo poder tocar...
Assim vive e sonha o poeta... De noite ou de dia...
Dormindo ou acordado... Seu cérebro trabalhando..
Na escuridão do quarto...falta-lhe caneta e  papel...
Música clássica em vez de Gospel
x
Versos e estrofes, fazendo rimas com pensamento...
E ao despertar pela manhã, tudo é levado ao vento...
Um verso salva desse desdobramento...
Nascendo assim um poema, uma composição da fortuna!
Que se fez na vida noturna!
x
Levando alegria e mexendo com simples emoções...
Vivendo assim o poeta ou poetiza em seu aconchego...
Fazendo-os conscientizar... Tirando a todos do sossego...
Do homem malvado que existe em grandes porções!
Alegrando assim uma imensidão de corações!
x
Fazer rir e levar você a chorar... Espero conseguir...
Em meus versos e prosas, Meu sentimento a ti levar...
Ensinar-te-ei a viver, e em seu mundo aprender a se comportar...
Que a vida será melhor, quando aprender a conjugar o verbo AMAR!
No sentido real do sentimento, sem poder falhar!
x
Assim vive o poeta... Compondo... Sonho ou fantasia...
Durante a madrugada... Tarde ...Ou dia...
Pensa em tudo, busca sempre constante harmonia...
Com seus versos e estrofes, diz com veracidade,
Os caminhos a seguir de verdade!
X
AH! Meus sonhos de poeta... Quisera eu modificar...
Amenizar o mundo!... Com meus sonhos de Poeta!...
E ao Senhor Deus ações DE AMOR poder ofertar!...
E os desatinos da guerra e discórdia sonetar!
Assim vive o POETA A SONHAR!
x
AH! Meus sonhos de Poeta... Quero soletrar...
Virou meu objetivo, minha meta compartilhar...
Atingir você pelo sentimento mais profundo...
Quero mesmo é poetizar...
Nos meus versos de poeta do mundo...
Deixar meu recado pro seu real amor aflorar!
Geilda Souza de Carvalho 
Obra protegida
www.atelliercarvalho.com
17 de junho- 2015 – 19h27min



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO JESUS!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br