Pesquisar este blog

Barner

Barner
Preserve a Natureza! Conscientize-se! Paz, Amor!

Apenas observando...

Apenas observando...

A CAMINHO DA LUZ!

A CAMINHO DA LUZ!
PAZ e AMOR!

sábado, 1 de agosto de 2015

Despertar... Sorrindo!

Despertar... Sorrindo!
 MÚSICA PARA LER , DELICIAR O POEMA. 


Bom dia, meu filho!...
Hoje Sexta-feira, não é treze!
  This Day, 31 de julho...
De qual não me orgulho...
Agradeço a Deus por este sol lindo!...
Que antes da aurora, fui sequestrada...
Tirou minha noite de sono e...
Fui pro meu Kant chorar...
Meu sono e sonhos, foram de mim tirados...
Em instantes meu remédio tomar...
Na esperança, de amanhecer sorrindo...
Com meu coração na mão, farei!...
Mais uma vez!... Exaustivamente... Você! Acordar pra vida...
Sairei no silêncio não me verás partindo...
Quando abrir seus olhos, meu filho!...
Ei... Acorda menino! Acorda homem!
Talvez, você acorde, e um dia... Meu pequenino...
E eu possa ser sua Mãe!...
Mais querida! Que você tanto queria!...
Meu amor pra você, filho amado...
Não foi o bastante!... Mas não fostes abandonados.
Gostaria de poder ser igual a mim!?...
Mas foi tudo quebrado... E ficou no passado.
Cortado, como se fosse uma linha cortante de papagaio...
Mas na vida serei sempre sua luz e seu raio!
Guiarei-te pela luz, se seguir meu ensinado...
A vida passa rápido como a velocidade da luz...
Aff! Maria... credo em cruz!
Procure logo o caminho da paz e de Jesus...
Que o amor... Segue e vigia seus passos...
Da luz que almeja e Procura...
Só “ELE” o CONDUZ!
Geilda Souza de Carvalho
Hoje,agora...

Geilda Souza de Carvalho
31 de julho de 2015





Tema triste e melancólico - Beethoven - Moonlight Sonata (Sonata ao Luar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO JESUS!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br