Pesquisar este blog

Barner

Barner
Preserve a Natureza! Conscientize-se! Paz, Amor!

Apenas observando...

Apenas observando...

A CAMINHO DA LUZ!

A CAMINHO DA LUZ!
PAZ e AMOR!

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

"!Pasárgada!"



 Pasárgada






Sinto o cheiro do perfume de todas as flores...

Onde lá em Pasárgada  existe um jardim...                             

Lá quero estar, meu amor espera por mim...

Um lugar lindo, o paraíso de todas as cores...



Meu corpo na alcova ficará a ti esperar...

Em meu leito com  lençóis de seda e cetim...

Em Pasárgada, sei que irei te amar...

Serás para sempre somente meu! Enfim...



Em Pasárgada, o sol e a lua são amantes e felizes...

  Caminhar de mãos dadas, passeiam o sol e a lua...

A Lua consegue e traz a luz... E o sol o calor...

Unindo os dois corpos fortalecendo o amor




Em Pasárgada só existe a alegria e felicidade... 
 O perfume das flores exala no ar...
   No lindo jardim semear com qualidade...
Sementes para toda eternidade...




Em Pasárgada quero estar com meu amor...

No lugar mais lindo do mundo poder te tocar...

Sentir o frescor do seu corpo no cheiro da flor...

Serei feliz em simplesmente te amar!





 No lugar mais lindo do mundo,

Pasárgada,  não existe passagem...

O único caminho... É semear flores...

 Levar o essencial em sua bagagem...




Para colher todas as cores do amor!

Em Pasárgada não existem problemas...

Sem Contas... Nem filhos, nem esquemas...

Compondo somente um poema!




Existe em Pasárgada, um lindo Arcos-íris.

Em cujas extremidades...

Encontrei... Amor e Amizade!


Geilda Souza de Carvalho
05 de agosto de 2015

Publicado no site:








Um comentário:

AMO JESUS!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br