Pesquisar este blog

Barner

Barner
Preserve a Natureza! Conscientize-se! Paz, Amor!

Apenas observando...

Apenas observando...

A CAMINHO DA LUZ!

A CAMINHO DA LUZ!
PAZ e AMOR!

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

CONSCIÊNCIA...





Obrigada, a vida pura e silenciosa...
Eternamente em nome do Amor,
O silencio causa tristeza e muita dor...
Encanta e eleva seu grande valor...
X
Às vezes calar é preciso...
Com o olhar doce chamo sua atenção...
Magoo você?...
Meus olhos falam contigo...
E me entendes como repreensão...
X
Tecendo meus versos eu conto...
Em minha teia eu faço minha composição...
De toda minha vida, falo da solidão que...
No silêncio d’alma... Dou-te orientação...
Não queres meu conselho seguir...
Mas mesmo assim estendo minha mão!
X
Toda minha vida...
Dei amor, carinho e toda minha atenção...
Recebi maus tratos e ingratidão...
Hoje estou meio feliz...
                                              Com minha interiorização!  
                                                                 X
                 Uma atitude desastrosa que fere a alma no contexto de ser.
                                     .Humilhante e no completo sentimento do poder..
Encontra-se o agressor, impiedoso e sem cor...
De tamanha e triste marca deixada...
Preconceito levado a uma longa caminhada.
Eternamente pra sempre sensibilizada.
De uma mente desequilibrada!
X
Geilda Souza de Carvalho
12/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO JESUS!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br