Pesquisar este blog

Barner

Barner
Preserve a Natureza! Conscientize-se! Paz, Amor!

Apenas observando...

Apenas observando...

A CAMINHO DA LUZ!

A CAMINHO DA LUZ!
PAZ e AMOR!

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Agradecimentos...EPA!

Agradecimentos...!

 

 

Gracias...!

Meu amigo chefinho...Amigo Chefinho !


Obri....GaDs...ECIDA!

Por responder-me tão prontamente Velozmente como um foguetinho! Espero poder aprender com os seus ensinamentos! Prometo ser uma boa aprendiz , de um grande poetizar... Amo escrever e... Quero sempre rimar ... Fico frustrada quando não me entra na cachola... Coisas que sou insistente e perseverante. Não sou de desistir muito fácil... E não uso cartola... Chego a ser até chatinha às vezes mas, quero...kkk! Aprender tudo direitinho...e ser mais confiante!


Poetizar e espalhar o verbo Amar de verdade... Em tempos e modos, presente, passado e futuro... Que depois de pronto, finalmente sinto orgulho... Respondo um simples comentário, que gera e vira poema, Estico em versos ou prosas, daqui e dali e vira realidade... Vou postar no EPA,,,Onde serei celebridade?... EPA- EM PROL DA PAZ E DO AMOR... EU QUERO SÓ APENAS COMPOR... Minha intenção, é somente  aqui agradecer...

GRACIAS! Mas contento-me em ser uma estrela radiante!

Do qual sou fielmente importante... Com a calda longa, comprida e esvoaçante.. Trazendo nas cores, das matas, a esperança... De um sentimento mais puro e contagiante!

EPA! Nós poetizando AMOR...EPA!

Geilda Souza de Carvalho 08 de junho -2015



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO JESUS!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br