Pesquisar este blog

Barner

Barner
Preserve a Natureza! Conscientize-se! Paz, Amor!

Apenas observando...

Apenas observando...

A CAMINHO DA LUZ!

A CAMINHO DA LUZ!
PAZ e AMOR!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Obrigado... SENHOR!

Obrigado... SENHOR!

 

 Obrigado... SENHOR!...


Todos que aqui chegam para ler e meus versos sentir...

Em meu pedacinho, doo a cada um ( a) o meu carinho...

Meu coração flui em forma de palavras e sentimentos...

Versos compondo...

No meu idioma!

Minha vida entreguei, meu EU, em todos os momentos...

Ajudei-te sem medir esforços...

Que corroíam meus ossos...

Meu corpo, hoje padece!...

E minha força vem de DEUS, que me fortalece!

Valeu a pena!

Por ti ter lutado...

E...

Em seu mundo ter penetrado!

Valeu a pena!

Meus filhos amados, dos valores que lhe foram ensinados...

Hoje, por ti futuramente serão conquistados!

Abençoe Senhor!

Meus filhos iluminados!

Abençoe Senhor!

Meus filhos abençoados!

Amém!

Geilda Souza de Carvalho

21 de maio de 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO JESUS!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br