Pesquisar este blog

Barner

Barner
Preserve a Natureza! Conscientize-se! Paz, Amor!

Apenas observando...

Apenas observando...

A CAMINHO DA LUZ!

A CAMINHO DA LUZ!
PAZ e AMOR!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

ESTOU AQUI... APENAS DE PASSAGEM...

ESTOU AQUI... APENAS DE PASSAGEM...

 

 

Lindo, maravilhoso, o Mundo terreno...
A espiritualidade trago dentro do meu ser.
E quando escrevo, Sinto- me...
Transportar de meu desmembramento,
Que me leva pra bem longe daqui...
Para uma viagem rumo ao desconhecido...
Em busca de fluídos positivos
E sentimentos...

Dos espíritos evoluídos...

E voltando ao amanhecer...

Depois de uma longa flutuação...

Refletida na Luz do túnel...

Com ideias e renovadas e...
Não sou deste planeta...

Pertenço a um plano astral evolutivo...

Não sou deste mundo...

Estou apenas... Aprendendo,

Pertenço a um plano construtivo...
Tenho uma missão a cumprir...
Não posso jamais mudar as pessoas,
Mas posso tentar torná-las, a serem diferentes,
Positivas a cada dia...
Em seu corpo astral...
De minha permanência...

Aqui, sou apenas um visitante...

E apenas de passagem...

Trago A vida e O sentimento...

Mais valioso...

A busca interminável...

E incessante entre os homens...
O Eterno amor!
Geilda Carvalho

27 de abril - 2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO JESUS!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br