Pesquisar este blog

Barner

Barner
Preserve a Natureza! Conscientize-se! Paz, Amor!

Apenas observando...

Apenas observando...

A CAMINHO DA LUZ!

A CAMINHO DA LUZ!
PAZ e AMOR!

terça-feira, 16 de junho de 2015

"!Amor sem Fronteiras!"

AMOR SEM FRONTEIRAS





Em meu ser... sabe...

Que eu também fico a espera um grande amor...,
 Que me faça flutuar e sair do chão,  
Que eu possa andar sobre uma folha de papel,
  Que eu consiga pisar nas nuvens e voar como a borboleta. Bater asas e pousar no coração do meu amor...
  Sei que ele está em algum lugar do planeta...
  À me esperar, na esperança de um dia, nos encontrarmos. Quando o amor é verdadeiro, enfrentará barreiras.
 E ultrapassará fronteiras...
 Sem se preocupar... sem medo...  
Guiados pela emoção desse amor...do coração...
 Que deseja o corpo...
 Que sei , tenho esperança , de que virá, um dia... Esperando...
Sei que está pra chegar...



Geilda Carvalho
atelliercarvalho

22 de abril -2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO JESUS!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br