Pesquisar este blog

Barner

Barner
Preserve a Natureza! Conscientize-se! Paz, Amor!

Apenas observando...

Apenas observando...

A CAMINHO DA LUZ!

A CAMINHO DA LUZ!
PAZ e AMOR!

domingo, 28 de junho de 2015

TESTANDO INSERINDO MUSICA



TESTANDO INSERINDO MUSICA
PLAY OR STOP






Senhor Deus me ajuda!...

Peguei musica no YouTube...

Retirei onze dígitos no sufoco...

Suei com alma penada A!...

Substitui no código matiz...

Copiei...

Colei...

E foi por um triz!

No final do poema...

Em HTML, eu fiz...

Como uma boa aprendiz...

E o que aconteceu...

As duas músicas entraram em choque...

E eu sai enrolada como reboque...

espero que aqui , dê certo...

e que alguém me acuda!

estou perdida nesse tal DE HTML...

Não faço mais nada...

Estou sofrendo na pele...

vou colar no final desta postagem...

No html, editor...

Eu agora vou por!

Testando essa engrenagem!

Ai...Que todos digam Amém!

Que só falta a imagem...

Geilda Carvalho

15 de junho -2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO JESUS!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br