Pesquisar este blog

Barner

Barner
Preserve a Natureza! Conscientize-se! Paz, Amor!

Apenas observando...

Apenas observando...

A CAMINHO DA LUZ!

A CAMINHO DA LUZ!
PAZ e AMOR!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Prisioneira do destino!... Sou Prisioneira!...



Prisioneira do destino!... Sou Prisioneira!...

Pay-para ouvir/ ou Stop no final do poema

Prisioneira do destino... Sou Prisioneira!...

Da falta do oxigênio, meu cérebro existe... Aguentar-me não consigo!...

Viver minha vida... Seu amor esperando... Prisioneira eu sou!...

Passos lentos e curtos, olhando para o horizonte, sigo em frente...

Ando em linha reta, obstáculos serão vencidos... Estou prisioneira do destino!...

x

Esperança move meu coração, de poder caminhar, me equilibrar...

Fortes dores e crônicas no corpo, levando uma vida em pânico,
Da esperança de um dia, poder andar sozinha e conseguir...
Prisioneira do destino!... Prisioneira serei! Sonhando, fico a pensar...
x
De um verdadeiro amor para suportar, da falta de paz... Cometer desatino!
Do meu sangue recebi maus tratos... De outros tempos encarnados...
Do meu bem-querer... Desejo-te um a vida de romantismo...
Das noites passadas em claro... Eu Prisioneira estava!...
x
Do sono que vinha e saciava minha fome e que me alimenta...
Os problemas eram sanados? Prisioneira do destino... Sou Prisioneira!
Da falta do oxigênio, meu cérebro existe. Aguentar-me não consigo!...
Dos males que sofri... Desses tempos passados... Ah... Se tivestes me escutado...
x
Seu amor... Meu amor incondicional me trouxe pra te ajudar...
Em sua vida estarei e ajudar sempre a ti... Ah... Se tivestes me escutado!...
Jamais teria feito os males que lhe foi mandado... Prisioneira eu serei!...
Hoje eu sei, seu amor chegará cm sabor de menta e justificado!
x
Sangue do meu sangue, estamos unidos por laços desconhecidos...
De outra época e vidas passadas, VOCÊ com certeza já havia esquecido...
Sou a Luz... Uma Estrela... Escolhida... Que veio pra ficar a aprimorar-te...
Aproveite sua estadia, pois, estou aqui de passagem só pra te amar!
x
Prisioneira do destino... Sou Prisioneira!...Sustentando minha inteira...
Serei eterna Guerreira!

Geilda Carvalho
17 DE MAIO- 2015
Publicado no site: 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO JESUS!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br