Pesquisar este blog

Barner

Barner
Preserve a Natureza! Conscientize-se! Paz, Amor!

Apenas observando...

Apenas observando...

A CAMINHO DA LUZ!

A CAMINHO DA LUZ!
PAZ e AMOR!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

!"Ser Poeta? Eis a questão!"

Ser Poeta? Eis a questão!

Escrever é um dom, um compromisso!
Não sou poetiza, nem escritora, consagrada...
Só escrevo tudo que me vem ao coração...
E meus sentimentos afloram e...
Sai do meu íntimo mais profundo.
Por ora ferido... E machucado...
Hoje estou na graciosidade...
E tristeza em meu coração...
Dizem que a tristeza corrói e não tem fim.
Mas tem um novo começo...
Que a saudade é tão grande!...
Dos tempos de criança... Guardados na memória.
Alegria contagiante, lembranças...
E a tristeza, reunindo forças...
Para o amanhã...
Uma lágrima lava seu rosto,  Muitas lavam sua alma...
A ferida, o tempo cuida...enquanto...
A cicatriz permanece visível
O que importa ...é... Quem em Sou!
Sensível, carente e repleta de encrencas.
Muitas encrencas...
Eu estou no completo vácuo, vazio...
E transbordando de emoções, muito amor,
Que habita em meu ser ou não ser,
Em meus sonhos, devaneios,
Esperanças que movem meus dias, atribulados...
E deveras complicados...
Hoje não estou inspirada, talvez logo...
Amanhã ou depois... Não sei dizer...
Quem sabe.?..
Uma estrela que tomará posse
De meu coração, meu corpo e minha alma.
Completamente e por inteiro.
Estrela...!
Amor!
Geilda carvalho
atelliercarvalho
25 de abril -2015


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO JESUS!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br