Pesquisar este blog

Barner

Barner
Preserve a Natureza! Conscientize-se! Paz, Amor!

Apenas observando...

Apenas observando...

A CAMINHO DA LUZ!

A CAMINHO DA LUZ!
PAZ e AMOR!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

!"Coração que chora!"

Coração que chora...




Um coração que chora...por sua ausência,

Sem visibilidade da lágrima,

Que sempre aparece e se mostra

Na arte oculta...

Arte do sentimento e da saudade eterna.

Três anos se passaram, desde sua elevação...

Aos meus quinze anos,

Adolescência eu estava,

E em plenitude eu já sabia...que um dia você iria...

Insegura eu crescia, caia...

E você me levantava...e em frente seguia...

Me ensinou que na vida,

Meu carma teria que cumprir...

Carinho e amor, me sustentariam,

Que nos caminhos a ultrapassar...

Surgiriam pedras e pedregulhos,

Difíceis para Trilhar...

Que com fé, esperança e  amor,

Tudo irei encontrar e conquistar...

Sinto sua presença viva em meu despertar.

Mãe , não é tudo na vida!

Mãe é Vida!

Geilda carvalho

atelliercarvalho

N-22/02/1933 ....       Mamãe...     F-14/12/2011

                             23/04/2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO JESUS!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br